Metodologia de Gestão de Contratos com a Administração Pública

No dia 19 de maio de 2015 , tivemos a oportunidade de apresentar e repassar a metodologia criada, por nosso diretor Rogério Moreira, aos consultores credenciados do SEBRAE-MG e vinculados a Unidade de Políticas Públicas.

A nova metodologia buscou atender as micro, pequenas empresas e assemelhados que atuam no mercado de licitações e possuem dificuldades em gerir seus contratos administrativos advindos das compras governamentais.

Sabe-se que boa parte dos fundamentos da Lei Complementar nº 123/2006, Estatuto da Micro e Pequena Empresa, situam-se na abertura de mercados para micro e pequenas empresas por meio da participação em licitações.

Como resultado do trabalho conjunto da RSM Consult e do SEBRAE-MG, nasceu a solução chamada “Gestão de Contratos com a Administração Pública”.

O curso visa desenvolver no empresário as seguintes competências cognitivas, atitudinais e operacionais acerca do tema Gestão de Contratos oriundos de licitações.

A solução, com carga horária de 16h, é apresentada de maneira dialogada com os empresários, de modo a sanar as dúvidas teóricas e práticas.

IMG-20150521-WA0001