Curso de Atendimento ao Cidadão

* TEMOS TODAS AS CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO E ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA

O que é? 

Na modernidade da vida tecnológica o contato ente os seres humanos se fazem mais importantes. Principalmente, nas relações existentes entre servidores públicos e cidadãos. Entender as dinâmicas sociais e a complexidade do ser humano para melhor atender suas demandas é o objeto principal do curso, que utiliza dinâmicas e bom humor em toda sua extensão.

Público Alvo

Servidores públicos que se relacionam direta e/ou indiretamente com o público.

Conteúdo Programático

1 – Qualidade no atendimento
2 – Conceitos, tendências e as aplicações das regras de um atendimento diferenciado;
3 – Atendimento com foco no munícipe e nos resultados da instituição;
4 – Atendimento personalizado – como desenhar o melhor atendimento;
5 – Perfil e postura do profissional que trabalha no atendimento;
6 – Postura e apresentação pessoal;
7 – Vocabulário e nível de diálogo;
8 – Atenção e empatia;
9 – Valorização do outro;
10 – Discrição;
11 –  Conduta na orientação
12 – Paciência e simpatia;
13 – Como administrar a insatisfação do cliente
14 – Como reagir diante dos questionamentos e insatisfações e criar um clima de harmonia em diferentes
situações de contato;
15 –  Transformar reclamações em oportunidades;
16 –  Enfrentar os desafios: reações, perguntas, comentários e críticas;
17 – Motivação pessoal e profissional no atendimento
18 –  A influência da motivação na busca de resultados positivos;
19 – Motivação x Pressão – é possível mudar o estado de espírito e manter um atendimento em alto
nível?
20 – Aprender a encontrar o seu ponto de equilíbrio;
Desenvolver competências com o objetivo de exceder as expectativas dos munícipes:
21 – Conceito e aplicabilidade – competência técnica x competência comportamental;
22 – Desenvolvendo competências essenciais dentro de um novo modelo de atendimento.

Carga Horária

24 horas aula

Local

Levamos o curso para sua cidade. Com a carga horária e conteúdo programático personalizado. Entre em contato conosco pelos telefones (com Whatsapp) 31 9 9363.9150 / 31 9 9961.2785. Por e-mail: contato@rsmconsult.com.br